terça-feira, 3 de outubro de 2017

Celebração da vida no meio da caatinga

O 3º Encontro dos Catingueiros acontecerá no dia 07 de outubro na região do médio sertão. O momento tão esperado ocorrerá na propriedade do agricultor guardião das sementes crioulas, Sebastião Damasceno, localizada no Sítio Cabaceiro em Santana do Ipanema-AL. No local do encontro, a caatinga responde com muita beleza, e os participantes poderão ver a diversidade das plantas e a explosão do verde no sertão alagoano.
Será uma troca de conhecimento entre catingueiros e visitantes. Todos poderão dialogar sobre o potencial da caatinga, a agroecologia e discutir os encaminhamentos para Caravana Agroecológica e cultural. As caravanas são momentos preparatórios para o 4º Encontro Nacional de Agroecologia (ENA), que será realizado em maio de 2018 na cidade de Belo Horizonte - MG.
Os interessados em participar do encontro na caatinga podem falar com Floriano Damasceno pelo Whatsapp (82) 9 9992-1545 ou com Florisval Costa (82) 9 8140- 0954. Para custear as refeições com café, almoço e lanche todos os participantes pagará uma taxa no valor de R$ 30,00.
Com sentimento de alegria, nós caminhamos para celebração da vida e partilha do conhecimento no 3ª Encontro dos Caatingueiros.
Elessandra Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário