terça-feira, 2 de abril de 2013

Cdecma divulga resultado do Edital 001/2013



O Centro de Desenvolvimento Comunitário de Maravilha (CDECMA), de acordo com o edital 001/2013 divulga o resultado do processo de seleção para profissionais para execução do Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com Semiárido: Segurança  e Soberania Alimentar através do Manejo Sustentável da Terra e das Águas – P1+2 no território AL 102, para os municípios selecionados no Estado. Segundo a Comissão de Seleção, obedecendo aos critérios de análise dos currículos e o edital 001/2013 foram selecionados: Adilma Umbelina Gomes – Auxiliar administrativo, Francisca Marcia França Soares - Animadora de campo, José Junior Rodrigues Gomes - Comunicador popular e Frank de Assis Nunes Ritir  - Animador de campo.
Os referidos profissionais devem comparecer a sede do CDECMA na Rua sagrada Família, 81. Centro em Maravilha, até o dia 03 de abril com a documentação especificada no edital e para participarem do encontro de formação da equipe UGT CDECMA. O não comparecimento ao prazo estabelecido será convocado o segundo colocado.
 Os pré-candidatos que não foram classificados para o edital 001/2013 estão cadastrados no Banco de Consultores e Assessores da entidade, seus serviços especializados poderão ser contratados em outras atividades desenvolvidas pelo CDECMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário