domingo, 19 de maio de 2013

Cdecma divulga resultado do edital 002/2013


O Centro de Desenvolvimento Comunitário de Maravilha (Cdecma), de acordo com o edital 002/2013 divulga o resultado do processo de seleção para profissionais para execução do Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com Semiárido: Segurança  e Soberania Alimentar através do Manejo Sustentável da Terra e das Águas – P1+2 financiado pela Petrobrás  para os municípios de Maravilha, Poço das trincheiras e Craíbas em Alagoas. Segundo a Comissão de Seleção, obedecendo aos critérios de análise dos currículos e o edital 002/2013 foram selecionados:
ANIMADORES DE CAMPO: Marcelo Bezerra Pereira, Marcos Douglas Ramos Silva, José Evaristo Neto – Juan Rocha Soares.
AUXILIAR ADMINISTRATIVA: Rhadly Edy Silva – GERENTE ADMINISTRATIVA FINANCEIRA: Vanderlucia Alves Leite Silva – COORDENADOR: Albani Vieira da Rocha.
Os referidos profissionais devem comparecer a sede do CDECMA na Rua Sagrada Família, 81. Centro em Maravilha, dia 20 de maio com ás 14hs, documentação especificada no edital. O não comparecimento ao prazo estabelecido será convocado o segundo colocado.
 Os pré-candidatos que não foram classificados para o edital 002/2013 estão cadastrados no Banco de Consultores e Assessores da entidade, seus serviços especializados poderão ser contratados em outras atividades desenvolvidas pelo CDECMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário