O
Centro de Desenvolvimento Comunitário de
Maravilha (CDECMA), CNPJ 12.437.851/0001-85,
credenciada no SIATER nº
1166/10-2010 – com base no resultado do edital Nº 003/2011 AL 102 da AP1MC, torna público
para o conhecimento dos interessados, a abertura do edital de seleção nº
001/2012 selecionando
profissionais para execução do Programa de Formação e Mobilização Social para
Convivência com Semiárido: Segurança
Alimentar e Soberania Alimentar através do Manejo Sustentável da Terra e das
Águas – P1+2 no território AL 102, para os municípios selecionados no estado de
Alagoas. Os profissionais selecionados deverão ocupar o cargo de coordenador, comunicador
popular, gerente financeiro, agente administrativo II e animador II. Para o
cargo de coordenador o interessado deve ter cursado o 3º grau, ter experiências
nos Programas desenvolvidos pela ASA e atuar no território por um período
mínimo de cinco anos. Para o cargo de gerente administrativo deve ter cursado
ou estar cursando o 3º grau. Para os demais cargos o nível mínimo de
escolaridade é o ensino médio ou técnico concluído.
Os
interessados devem enviar currículo até o dia 18 de junho para o endereço
eletrônico cdecma@yahoo.com.br.
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